2 de abril de 2012

Finalmente

Finalmente vi o Porto fazer uma boa exibição contra o Olhanense. Não foi uma grande exibição, mas boa que era o mínimo que pedia. E eles cumpriram, finalmente! Foi bom ver a equipa lutar para ganhar, foi bom ver a vontade de ganhar dos jogadores, a vontade de ganhar não só o jogo mas o campeonato.
Não há grande coisa a dizer sobre o jogo. Gostei, gostei do que vi. Só não gostei dos golos falhados do Janko, não sei se é azelhice ou má sorte mas gostava de o ver marcar um golo para ver se ele arrebita um bocado. Também gostava de ver o Iturbe jogar mais um pouco, gostava que o treinador o tivesse posto a jogar, já que o jogo já estava ganho. Talvez para uma próxima, espero. O que gostei também, e gosto cada vez mais é de ver o Maicon jogar na posição dele, tem feito jogos excelentes, assim como o Fernando. Otamendi também tem mostrado do que é feito, finalmente e tenho gostado de o ver jogar também.

Agora o que me está a fazer um bocado de espécie, é o jogo que ainda temos contra o Braga. Vai ser um jogo decisivo na minha opinião, um jogo que vai determinar quem ganha o campeonato. Um jogo que temos capacidade para ganhar, sem dúvida... Se não houver aquelas paragens do cérebro de alguns jogadores e se eles jogarem o que realmente sabem. A nível defensivo estamos cada vez melhores... A atacar também penso que sim, só falta aquele gajo grande lá da frente atinar com a coisa e ganhamos bem o jogo, com a inspiração do Hulk e James e somos campeões!

Agora só peço... Força nisso rapazes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Também gostei. Agora há que ter fé no porvir...!

P. Ungaro disse...

Peço desculpa de só agora responder, mas tenho todo o gosto em adicionar o link.

Somos PORTO !!!

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/