26 de abril de 2012

Vítor Pereira

«Vítor Pereira garante que não está preocupado com o seu futuro. O treinador do F.C. Porto está perto de levar o clube ao título mas não é um nome consensual entre os adeptos do clube pelo que tem carregado uma certa névoa que não permite, para já, discernir muito além.
 "Tenho mais um ano de contrato, estou e estarei sempre com um gosto enorme neste clube", assegurou Vítor Pereira em conferência de imprensa.
 O técnico frisou que não deve ser ele a comentar essa alegada falta de consenso em torno do seu nome: "Eu faço o meu trabalho. Quero sempre um jogo de qualidade porque sou um treinador que gosta de futebol de qualidade e procuro que a equipa represente esse futebol. Às vezes conseguimos, outras vezes nem tanto." Ainda assim, para já, as preocupações do treinador centram-se no título. E mais nada. "Neste momento não estou preocupado com o meu projeto individual, mas com o meu clube", assegurou.»
Notícia retirada do MaisFutebol

Sim, Vítor Pereira não tem sido um nome consensual entre os adeptos, é verdade. Também é verdade que muito, mas muito provavelmente não será treinador do FC Porto na próxima época. Mas eu, pessoalmente, gostaria que ele mantivesse um cargo no clube, como treinador adjunto, por exemplo. Não acho que seja tão mau treinador como isso. Sim, falhou em alguns jogos, principalmente no início da época, mas também mostrou garra e inteligência em muitos dos jogos. Gosto dele, mas acho que Villas-Boas e a época passada abafaram tudo de bom que este treinador fez. Espero realmente que na próxima época ainda esteja de Dragão ao peito seja quem for o treinador. Mas claro, isto é só a minha opinião.

Sem comentários: