26 de março de 2012

E agora FC Porto?

Pois é, mais uma vez o FC Porto não aproveitou a oportunidade que o slb deu na passada sexta feira. Não consigo perceber o que se passa. Será do treinador? Será da equipa? Será dos dirigentes? Dos adeptos? Não sei, mas sei de uma ou duas coisas.
Primeira, não é dos adeptos, não é por falta de apoio que a equipa não consegue andar para a frente, não é por falta de apoio que a equipa não marca golos.
Segunda, acho que este ano ou vamos ter uma surpresa e vamos ver o Braga ser campeão ou quando formos a Braga vamos dar a reviravolta do campeonato.
Acredito mesmo que conseguimos dar a tal reviravolta, acredito que ainda é possível sermos campeões e vou apoiar a equipa até ao fim, sem dúvida! Espero que não seja a única, espero que haja por aí adeptos que continuem a apoiar a equipa, porque sim, é possível sermos campeões, é possível festejarmos outro campeonato.

Mas a questão que se coloca aqui é: Será que merecemos ser campeões?
Sinceramente não sei. A equipa tem sido inconstante. Tanto faz um bom jogo, (sim, porque GRANDES jogos já não os vejo há muito, a não ser contra o slb na luz para o campeonato e mesmo assim......), como no jogo a seguir sai uma valente merda e acabamos por ganhar com dificuldade ou perdemos ou empatamos. Já não sei o que pensar nem o que dizer sobre a equipa.

Venha o Olhanense e seja o que Deus quiser.

3 comentários:

Anónimo disse...

claro que merecemos ser campeões. para ja quem merece é o braga que tem mais pontos. se no fim formos nos é porque o merecemos.

contra o olhanense é para entrar com toda a vontade do mundo e ganhar para fazer pressao sobre os adversarios.

vamos ver se o braga tem estofo para segurar o primeiro lugar.

dragao vila pouca disse...

Cara amiga, bem-vinda a esta grande aventura da blogosfera portista.
Já estás linkada.

Boa-sorte

Bjs

Anónimo disse...

Bem vinda à blogosfera Portista. Recebi seu apelo e vou colocar na minha lista. Mas vejo que o meu ainda aqui não está. Abraço.